Boeing 757 QualityWings (FS2004-FSX)

Bom, nao tenho muito oque falar do aviao, testado e aprovado
  • Na minha opinião uma das aeronaves mais fabulosas da Aviação Comercial,o incrível Boeing 757 !;
  • Eu sou apaixonado por esse addon,fui um dos primeiros simuleteiros no Brasil a voar com essa máquina no FS9,logo após o lançamento,mas só depois de muito tempo é que pôde ser disponibilizado,crackeado para o pessoal na internet ... E com o fechamento do Megaupload o link original se perdeu,então aqui vai o reupload dele;
  • 15 modelos altamente detalhados (757-200 / 757-200 Freighter / 757-200 Special Freighter / C-32A / 757-300);
  • Todos com opção de motores Rolls Royce RB211 ou Pratt & Whitney PW2000,com e sem winglets;
  • Modelo externo impecável,com detalhamento perfeito;
  • Painel 2D com duas opções,o mais moderno e um mais antigo ... E com duas opções para simulação a LITE e a Realistic;
  • Virtual Cockpit perfeito;
  • Landing View;
  • Sons super reais de todas as funções da aeronave;
  • Mais de 125 texturas (inclusive em HD);
  • Incrível sistema QWPASS ! (Informações sobre ele aqui)
  • Tamanho:185 megas;
  • Download
  • Screens minhas e vídeos da QualityWings;

Comentários

▲ Topo
Copyright ©2012 Tudo para seu flight simulator ! Todos os Direitos reservados | Designed by BaixarTemplatesNovos | Supported by YesRank